• Admin

3 melhores ramos para se empreender nos próximos anos

Empreender não é fácil. Ainda mais quando se trata dos dias de hoje, onde tudo vem e vai muito rápido, e mercados mudam do dia para a noite. Mas é possível enxergar quais mercados tem espaço para crescer e quais já são considerados obsoletos. Dessa maneira viemos apresentar os 3 melhores ramos para se empreender nos próximos anos, na nossa opinião.



1 – Educação


O mercado da educação é um caso a parte. Ele é praticamente o mesmo desde que foi inventado. Isso abre uma brecha gigantesca para a inovação. As universidades a distancia são um ótimo exemplo disso.


Mas há muito que mudar no presencial também. Aquele velho método do professor que passa a teoria para os alunos já não funciona mais. Os alunos entram no mercado de trabalho sem saber absolutamente nada do que vão encontrar. Faculdades e escolas que ensinam a Prática para seus alunos já estão ganhando espaço e tendem a dominar o mercado em um futuro próximo.



2 – Serviços


Esse ramo já não é novidade, porém vem explodindo nos últimos anos. Serviços de entrega, transporte particular, organização de eventos, e muitos outros vem crescendo muito nos últimos anos, e isso se deve a mudança de hábito nas grandes cidades, onde a população não quer mais perder tempo no transito ou buscando comida, querem aproveitar cada minuto do seu tempo fazendo o que gostam.


E ainda há muitos segmentos que ainda não foram atingidos, mas não se engane, é melhor tirar as ideias do papel rápido, pois aqui a concorrência é gigantesca.



3 – Pets


Esse pode parecer bobagem para quem mora em cidades menores, mas nas grandes cidades já é um fenômeno, cada vez mais as pessoas vem adquirindo Pets em suas casas para fazer companhia.


E nesse ramos não estamos falando apenas de petshops, mas sim de estabelecimentos que aceitem entrada com os bixinhos, empresas de passeio com pets, nossos produtos para eles e etc. Dados mostram que o simples fato de sua lanchonete aceitar animais de pequeno porte, já aumenta o movimento do estabelecimento


Não se enganem, esse mercado vai crescer e muito nos próximos anos .

0 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+